A jovem Maria dos Milagres Bezerra de Oliveira, de 34 anos, foi acidentada na noite da terça-feira, 05, em Patos, e segue internada Na UTI do Hospital de Trauma, em Campina Grande.
Ela sofreu uma pancada forte na cabeça (suspeita de traumatismo craniano), perdeu muito sangue, e iria ser submetida a uma cirurgia, mas como o rosto estava muito inflamado os médicos resolveram esperar que o inchaço diminuísse. Quando o inchaço diminuiu, uma boa notícia: não seria mais necessária a realização da cirurgia.
A jovem já saiu do coma induzido e tem reagido bem, inclusive já consegue conversar, embora com dificuldades. Ela continua na UTI, mas já deu sinais claros de melhoramento e os familiares e amigos continuam pedindo orações para que a jovem fique bem e volte com sua vida normal.
O acidente
Por volta das 19 horas da terça-feira, 05, na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos, aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha, conduzida por Aldo Camilo da Silva; e uma bicicleta conduzida por Maria dos Milagres Bezerra de Oliveira, de 34 anos, residente no Novo Horizonte e funcionária da Ótica Ótima Visão.
O que se comenta é que o motoqueiro e a jovem seguiam no mesmo sentido, em direção ao Hospital de Patos, sendo que a jovem trafegava próximo à calçada da rua e o motoqueiro um pouco mais afastado. De repente, segundo as informações que recebemos, a jovem fez uma manobra puxando a bicicleta para a esquerda e o choque foi inevitável.
A jovem Milagres Bezerra sofreu uma pancada na cabeça, perdeu muito sangue e foi levada pelo Samu para o Hospital Regional de Patos e posteriormente transferida em estado grave para Campina Grande.
O motoqueiro ficou no local o tempo todo e ligou para o Samu e para a polícia. Ele é habilitado, o veículo estava em dia e o teste do etilômetro deu negativo. Ele prestou depoimento à polícia.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com