Joelma Laiane da Silva (acusada)
Compartilhe!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) atuaram em conjunto para socorrer Michele Faustino de Andrade, 32 anos, que foi esfaqueada após briga com outra mulher na lateral do Mercado Modelo Juvino Lilioso, centro de Patos.

A discussão aconteceu na manhã deste domingo, dia 24, quando Joelma Laiane da Silva, 26 anos, desferiu vários golpes com uma faca de mesa em Michele Faustino. De acordo com informações, vítima e acusada estavam bebendo na localidade conhecida por “CTI” quando se desentenderam por motivos relacionados a namoro.

A localidade é conhecida por ter presença constante de homens e mulheres alcoólatras e em estado de saúde deprimente. A alusão ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) se dá justamente por muitos estarem com a saúde bastante debilitada em decorrência do vício.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocaram para o local e já encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros. Após colher informações, as diligências foram realizadas e um comerciante da localidade ajudou na ação e entregou as autoridades policiais a acusada que não reagiu à prisão em flagrante.

Michele Faustino de Andrade foi levada para o Complexo Hospitalar Regional. Ela apresentava 5 perfurações no corpo provocado pela faca usada na tentativa de homicídio e seu estado de saúde é considerado estável, no entanto, inspira cuidados, pois a faca pode ter atingido órgãos.

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário