Morreu por volta das 18 horas de ontem (quarta-feira, 27), no Complexo Hospitalar Patoense, o sargento da polícia militar João Batista Alves da Silva, conhecido pelo seu nome de guerra, J. Silva, de 51 anos, residente no Distrito de Café do Vento, em Passagem. Ele atuava como militar no destacamento da cidade de cacimba de Areia. Estava na polícia há 28 anos.
Jota Silva sofreu um acidente vascular cerebral por volta do meio-dia de ontem, foi levado para o Complexo Hospitalar Patoense, mas não resistiu.
Era casado com a funcionária pública municipal de Passagem Joseane Gomes Montenegro Alves da Silva, e deixa dois filhos: Ewerton e Eliwerton. (Fotos abaixo com a família).
O velório acontece na residência de um dos seus filhos no Distrito de Café do Vento, em Passagem. Às 15 horas o corpo será trazido para Patos e às 16 horas será sepultado no Cemitério São João Batista, no Bairro da Vitória.
A família estará disponibilizando transporte para os que vierem a Patos participar das últimas homenagens e do sepultamento do militar.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com