Compartilhe!

O prefeito Interino de Patos, Sales Júnior, assinou nesta quinta-feira, 13 de junho, a ordem de serviço para a execução do projeto “Acesso ao espaço do Forró”, que estará realizando serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Antônio Macedo; Francisco Cirilo da Costa; Francisco Brandão e Duque de Caxias e Dom Pedro II, interligando o Centro, aos bairros da zona norte da cidade.

A obra será executada com recursos destinados pelo Ministério do Turismo, por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Pedro Cunha Lima, (PSDB), e representa um investimento total de valor de R$ 975.000,00 (Novecentos e setenta e cinco mil reais).

Para o prefeito interino de Patos, Sales Júnior, o projeto é de fundamental importância para a estruturação urbana do Município, uma vez que representa um grande benefício em relação à mobilidade e a qualidade de vida da população.

“É uma obra que facilita bastante a mobilidade na nossa cidade, por que nós entendemos que quanto mais você abre vias para que o fluxo de veículos possa ser facilitado, melhor se torna a condução dos veículos no nosso Município”, afirmou Sales júnior.

O secretário de planejamento, Nilton Domiciano, enfatizou que o início da obra acontecerá de forma imediata, e a conclusão dos serviços está prevista para acontecer em pouco mais de seis meses.

“É um trabalho que vai iniciar pela Rua Antônio Macedo, dar sequência pela Dom Pedro II; Duque de Caxias, e outras ruas do entorno do Centro. É um projeto audacioso, durar em torno de sete meses e vai mudar completamente o tráfico aqui nessa região”, destacou o secretário.

Já o empresário André Cesarino, responsável pela execução da obra, afirmou que além da pavimentação, diversos outros serviços também serão realizados nas áreas beneficiadas pelo projeto.

“Até sábado pela manhã estaremos fazendo a colocação do asfalto com concreto betuminoso e a partir da segunda-feira, (17), estaremos na Rua Dom Pedro II, que está dividida em três trechos, onde será feita outra parte de drenagem, a recolocação da pedra, compactação e a pavimentação das ruas”, finalizou o empresário.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário