A manhã desta terça-feira, 09, foi marcada por duas tristes despedidas em Patos. Marly Araújo da Nóbrega e Marinalva Pereira de Andrade, conhecida como Marina, foram sepultadas sob grande comoção dos familiares e amigos no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Marly, que tinha 36 anos, foi encontrada morta em sua residência por volta das 13 horas da segunda-feira, 08, no Conjunto Santa Clara, em Patos. Ela era viúva do empresário José Souto, que era mais conhecido como Mimo CDs, e que faleceu em março de 2017 em decorrência de um acidente de carro. Deixa dois filhos. A causa da morte não foi informada.
Marina morreu por volta das 6 horas da segunda-feira, 08, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Tinha 56 anos e residia no Jardim Queiroz, em Patos. Lutava contra um câncer desde o mês de março. Ela trabalhou por muitos anos como secretária na empresa LB&D, da empresária Lena Braz, em Patos. Antes de descobrir a doença estava trabalhando na Prefeitura de Patos, na secretaria de Ação Social. Era viúva e deixa um filho de 14 anos: Pedro Augusto.
As duas mortes foram bastante comentadas nas redes sociais e muitas foram às mensagens de solidariedade às famílias.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com