Num clima de muita comoção familiares e amigos sepultaram na tarde desta sexta-feira, 09, no cemitério de São José do Bonfim, o corpo da técnica em Enfermagem Samara Diniz Alves Galdino, que morreu na noite da quarta-feira, 07, em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico.
Nas redes sociais os amigos externaram frase de apoio à família. “Ela teve um bebê há quatro meses e estava vivenciando o momento feliz da maternidade, realmente é muito triste”, disse uma amiga.
Falecimento
Morreu por volta das 21h30min da quarta-feira, 07, a técnica em Enfermagem Samara Diniz Alves Galdino, de 32 anos, residente no Santo Antônio, em Patos.
Samara sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico há oito dias, e desde então estava internada em coma no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Ela trabalhou na Clínica UDI, em Patos; no Samu e no Programa Saúde da Família em São José do Bonfim, sua terra natal. Foi funcionária também por uns tempos do hoje extinto Supermercado Comprão, em Patos.
Era casada com funcionário da empresa de eventos Celebração Festas, Handerson Galdino, e deixa uma filha de apenas quatro meses: Ane Vitória.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com