O biólogo e apresentador Richard Rasmussen, atual embaixador de Ecoturismo no Brasil, se hospedou em Patos na terça-feira, 13. Richard, que é conhecido como o Rei da Selva, estava em sua primeira viagem oficial no cargo, com destino à cidade de Sousa, onde tem compromissos.
Na passagem por Patos ele teve contatos com integrantes da imprensa local, a exemplo dos jornalistas Daniel Almeida e Ulisses Neto, num encontro na residência do empresário Nezinho da Triunfo.
Na oportunidade o empresário Josmá Oliveira sugeriu ao biólogo que inclua as trilhas turísticas do Pico do Jabre, em Maturéia; a Cachoeira do Espelho, em Teixeira; e o Riacho das Moças, em Mãe DÁgua, na rota do turismo nacional. Ele prometeu que vai analisar a solicitação.
Richard Rasmussen postou para fotos e esbanjou muita simpatia.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com