Compartilhe!

O corpo de Maria da Conceição foi encontrado no começo da tarde da quarta-feira, 21/08, debaixo de um pontilhão no Sítio Cajazeiras, em São José de Espinharas, foi levado para o Instituto Médico Legal de Campina Grande para exame cadavérico e desde então a família aguarda o resultado da perícia do médico legista para saber de que forma ela foi morta. São 10 dias de espera e o laudo pericial ainda não foi divulgado.

A jovem foi sepultada sob grande comoção na noite da sexta-feira, 22, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

O caso

Maria da Conceição , mais conhecida por Ceiça, que tinha 32 anos, estava desaparecida desde a quinta-feira, 15. Na sexta-feira, 16, seu ex-marido Francinaldo Queiroga da Costa (Naldo), de 33 anos, foi encontrado morto no Sítio Quixaba Velha, em Quixaba. Ele cometeu suicídio por enforcamento.

Naldo, segundo as informações, era muito ciumento e já tinha a agredido antes. No celular dele foi encontrado um vídeo em que ele dizia: “Fiz a maior besteira da minha vida”.

O casou ganhou muita repercussão em toda a região e provocou muita comoção nas pessoas e sofrimento nas famílias envolvidas.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário