Compartilhe!

A manicure Inácia Izabel da Silva Lucena, conhecida apenas como Izabel, de 43 anos, casada, mãe de dois filhos, residente no Nova Conquista, em Patos, descobriu em fevereiro de 2018 que estava com um câncer.

A descoberta da doença alterou radicalmente sua rotina. Teve que se ausentar do salão em que trabalhava e realizar constantes viagens para tratamento (radioterapia e quimioterapia) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

No dia primeiro de setembro do ano passado ela participou da Missa com Orações de Cura e Libertação, a última que o padre Fabrício Timóteo realizou em São Mamede, e levou seus exames. Num momento de oração feito pelo religioso ela os segurou e pediu a Deus a graça da cura.

Posteriormente ela encontrou o religioso na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Mutirão, em Patos, e conseguiu falar com ele. “Ele fez uma oração e eu mais uma vez pedi a graça da cura”, disse ela.

Izabel disse que dias depois viajou para João Pessoa para se submeter a uma cirurgia e chegando lá ficou surpresa porque os médicos cancelaram o procedimento e solicitaram novos exames. Os novos exames foram feitos e detectaram que ela se encontrava curada do câncer. A cirurgia foi cancelada.

Na noite de ontem (domingo.31.ago.) o Padre Fabrício Timóteo realizou mais uma edição da Missa com Orações de Cura e Libertação, dessa vez na cidade de Taperoá, no Cariri Paraibano, e a manicure Inácia Izabel subiu ao palco para dar o seu depoimento e agradecer a Deus pela graça alcançada.

Veja o vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Imagens: reprodução 

Deixe seu comentário