Por volta das 16h30min desta sexta-feira, 06, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, foi sepultado, sob grande comoção dos familiares e amigos, o corpo da professora patoense Anabel Lima Fernandes, conhecida por Bel, de 52 anos.
Anabel morreu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 05, no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, onde estava internada desde que descobriu um câncer já em estágio avançado, há cerca de três meses.
Ela era natural de Patos, residia no Bairro da Liberdade, mas há cerca de 20 anos foi morar em João Pessoa, onde era professora de Libras. Era muito otimista e dias antes de morrer postou a seguinte frase nas redes sociais: “Nenhuma escuridão impediu o nascer do sol e nenhuma tristeza te impedirá de ser feliz amanhã“.
Era solteira e não deixa filhos. “Era superinteligente, amava viver, lutou com muita intensidade durante dois meses e 21 dias contra uma doença perversa que acabou com seus sonhos prematuramente. Era amada por todos. Que descanse em paz,” disse a amiga pessoense Wilma Pereira da Silva Fernandes.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com