Morreu ontem (quinta-19), de infarto, em Olho D’água, no Vale do Piancó, o professor de Geografia e funcionário da Cagepa, Rômulo Tolentino, de 45 anos, muito conhecido na cidade.
Sua morte repercute bastante nas redes sociais e causou comoção na cidade. Muitas são às mensagens de solidariedade à família.
Era casado, deixa uma filha.
O Instituto Eliseu, onde ele trabalhava, emitiu nota de pesar: “É com grande pesar que nós do Instituto Eliseu comunicamos o falecimento de um membro da Família Eliseu, o professor Rômulo Tolentino (docente da disciplina de Geografia) ocorrido no dia 19 de setembro. Devido ao acontecido, nesta sexta-feira, 20, não haverá aula”.
O velório acontece na Rua Silvestre Rodrigues de Carvalho, s/n, no centro; e o sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira, 20, no Cemitério São João Batista, em Olho D’água.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com