Compartilhe!
Ficha de trabalho do professor.

O professor Gilvan de Sousa Lins, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite da sexta-feira, dia 04, na cidade de Natal-RN. O professor morava sozinho e ainda não se sabe a causa da morte.

Gilvan de Sousa era professor da rede estadual de ensino e a sua família é de Patos. Ele era filho da senhora Maria Cléa do Amor Divino e do senhor Dorgival de Sousa. Agora, os amigos potiguares buscam contato com a família e estão pedindo ajuda a imprensa patoense.

O professor Gilvan de Sousa era muito calado, mas extremamente responsável nos compromissos com a educação. Desde a última segunda-feira, dia 30, quando ele não foi dar aula, os colegas estranharam a ausência, mas não buscaram saber dos motivos. Com o passar do tempo, os colegas decidiram ir em busca e logo em seguida acionaram a polícia.

Os colegas pedem para que familiares façam contato para os devidos encaminhamentos legais para o sepultamento do professor Gilvan. As informações podem ser obtidas pelo (84) 9 9425 0165 (Alcione Flávia) ou ainda pelo (84) 9 9653 0280 (Luciana Morais).

Ouça um áudio que está circulando nas redes sociais:

Jozivan Antero – Patosonline.com

Imagens: reprodução 

Deixe seu comentário