Ricardo Coutinho (Foto: Walla Santos/ClickPB/arquivo)
Compartilhe!

O juiz Adhailton Lacet, da Primeira Vara da Infância e da Juventude de João Pessoa, mediou um acordo entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e a jornalista Pâmela Bório, ex-mulher dele, ao final do qual foi liberada a viagem de Ricardo à Espanha na companhia do filho menor, Henri Lorenzo, fruto da união com a ex-primeira-dama do Estado. A viagem de Ricardo está marcada para o dia 22 de outubro, com retorno anunciado para 4 de novembro. Ele participará, na Espanha, de um evento em que representará a Fundação João Mangabeira, órgão de estudos políticos do PSB nacional, que Ricardo preside.

Também ficou acordado que Henri ficará mais tempo com a mãe do que o que seria estipulado pela guarda compartilhada, assim que retornar de viagem.

A viagem do garoto havia sido sustada depois que a mãe acionou a Justiça para impedi-la sob o argumento de que havia o risco dele não retornar com certa brevidade à Paraíba.

A agenda prevê, também, debate sobre o papel da Fundação João Mangabeira nas universidades espanholas das cidades de Salamanca, Zamora e reuniões para futuro intercâmbio em Madrid com a Fundación Sistema.

ClickPB

Deixe seu comentário