Compartilhe!

Bancos com as espumas aparecendo ou esburacadas, capas cortadas e estrutura dos veículos foram danificadas. Cerca de 90% do ônibus escolar que faz a rota do Assentamento de Poços para a cidade de Teixeira apresenta avarias intencionalmente praticadas por alguns dos alunos.

Os estudantes também avançam sobre as janelas, descolando as travas que retiram os vidros que possibilitam a abertura da saída de emergência, em caso de acidente. Para rasgar os bancos são usados estiletes, principalmente, que levam às escolas para usarem como apontadores de lápis.

Por fim, a prefeitura salienta que os principais prejudicados com a destruição do ônibus escolar são os próprios estudantes e solicita encarecidamente que “os pais dos alunos conversem com seus filhos sobre a importância de preservar os equipamentos de uso comum para que atos lamentáveis como esses não ocorram novamente”.

A Prefeitura irá tomar suas devidas providencias para situações como essa não venha acontecer, o conselho tutelar e os pais serão informados.

SECOM
Deixe seu comentário