Compartilhe!

Morreu na madrugada desta quarta-feira (4), a conceiçãoense Joseni Ferreira Cardoso, no Hospital Antônio Targino, na cidade de Campina Grande. O esposo, identificado como Ivanes e pai dela, Antônio Gomes, continuam internados no Hospital Regional de Patos. Os dois sofreram fraturas nas pernas e o quadro clínico deles é considerado estável e não correm maiores riscos.

A família foi vítima de uma colisão, envolvendo uma moto em que estavam e um automóvel Pálio, de cor laranja, na noite do último domingo, 1º de março, na PB-386, na altura do Sítio Espinheiro, que fica próximo ao povoado Cabaças dos Martins, zona rural de Conceição, no Vale do Piancó.

De acordo com informações de populares, a família seguia em uma motocicleta, quando o veículo Pálio saiu de uma estrada vicinal, atravessou para contramão da rodovia e bateu de frente com a moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, deslocou-se para o local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o diretor do hospital e Maternidade Caçula Leite, Júnior Lacerda explicou que Antônio Gomes e o genro dele, Ivanes, sofreram fraturas expostas nas pernas, enquanto Joseni sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano.

Joseni não resistiu a gravidade das fraturas e faleceu na madrugada desta quarta-feira.

O corpo será encaminhado para a cidade de Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.

O portal Vale do Piancó Notícias não obteve informações a cerca do paradeiro do motorista do veículo Pálio. Soube-se que ela havia sido preso, mas não foi possível obter essa informação.

Deixe seu comentário