Morreu em João Pessoa, por volta de 22h30min, da noite desta sexta-feira (06), a merendeira e catequista de Santa Terezinha, Maria do Socorro Gomes Dias, de 54 anos. Era casada com Mariuzan de Carlito, mãe de quatro filhos: Marcos, Maysa, Mayane e Mayslam.
Socorro de Mariuzan, como era mais conhecida no município, era merendeira no Sítio Santana e também era catequista e animadora da comunidade do Lameirão, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santa Terezinha.
O Socorro deixa um grande legado, como mãe, avó, servidora pública e, sobretudo como mulher guerreira na fé, ensinando, colaborando com o Reino de Deus evangelizando os jovens e crianças na sua comunidade.
A Palavra de Deus diz: que quem faz o bem, não ficará sem sua recompensa. (Mt 10,42). Já em outra passagem bíblica diz: “Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram”. (Rm, 12-15). Portanto, a Igreja de Santa Terezinha hoje chora por Socorro de Mariuzan. Contudo, temos a certeza que Socorro fez sua páscoa para o salão nobre do céu. Descanse em paz, Socorro!