Compartilhe!

Moradores do Jardim Jardim Magnólia, em Patos, estão denunciando a existência de um foco de mosquito da dengue numa casa na Rua Flávio Medeiros Damascena.

Não há ninguém residindo na referida casa e há uma caixa d’água no imóvel onde, segundo as informações, um Agente de Combate às Endemias, constatou a existência de muitos focos do mosquito. Ele coloca coloca cloro na água para eliminar as larvas, mas como a casa está vazia os focos voltam e eles pedem que a proprietária do imóvel tome alguma providência.

Eles disseram que a dona do imóvel já foi comunicada, já sabe do problema, mas que ainda não tomou nenhuma atitude. A Folha Patoense tentou conseguir algum contato da dona do imóvel, mas sem sucesso.  “Jardim Magnólia e o Bairro dos Estados estão a perigo, já foram registrados casos de dengue no bairro e provavelmente é o foco é dessa casa. Os vizinhos já mataram muitos mosquitos da dengue nas casas e a situação pode se agravar se nada for feito. Pedimos que a dona da residência toma alguma providência urgente”,  disse um dos denunciantes.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário