Compartilhe!

Na tarde desta quarta-feira, 10/06, a Secretaria Estadual de Saúde informou os novos números do coronavírus na Paraíba, que agora está com 24.032 casos confirmados, com  5.090 casos recuperados e 207 óbitos.

O boletim também confirmou que a morte da  aposentada Maria José de Lima, mais conhecida como Dona Maria do Milho, de 93 anos, da cidade de Patos, foi por Covid-19. Diz o boletim: Óbito. Mulher, 93 anos, residente em Patos. Sem informação de comorbidade. Início dos sintomas em 17/05, veio a óbito em hospital público em 06/06.

Maria José de Lima (Maria do Milho) 

Faleceu no sábado, 06/06, no Complexo Hospitalar Regional Patoense, a aposentada Maria José de Lima, mais conhecida como Dona Maria do Milho, de 93 anos, residente na Rua Pedro Moura, na Vila Cavalcante, em Patos.

Por muitos anos Dona Maria foi vendedora ambulante nas ruas de Patos. Vendia milho.

Deixa duas filhas.

Foi sepultada no fim da tarde do sábado, no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário