Maria Nazaré Félix de Lima, a Viúva Negra (Foto: reprodução/Record)
Compartilhe!

A ex-detenta Maria Nazaré Félix de Lima, conhecida como “Viúva Negra”, 66 anos, teve sua morte confirmada na manhã desta quinta-feira, 11, em uma rua (não identificada), no bairro do Alecrim, em Natal (RN), após sofrer suposto infarto.

A “Viúva Negra” ficou conhecida pela morte de seis homens com quem se envolveu. Sua história foi destaque na imprensa nacional e internacional.

Maria Nazaré Félix de Lima foi protagonista de uma história polêmica, misteriosa, e por muitas vezes, contraditória e incoerente. Seu jeito cativante, delirante e simples forneceu, ao longo da sua vida, um enredo de drama, mistério, conflito, emoção, romance, sexo e pornografia.

A trajetória dela foi estudada pelo pesquisador Gustavo Santos, e fez dela um elemento da cultura local do município de Ielmo Marinho.

Dos seis companheiros mortos, Maria Nazaré confessou ter matado ao menos cinco. Em quatro desses crimes, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Há pouco mais de um ano, teve liberdade concedida e morava pelas ruas do Alecrim.

Notoriedade

A Maria Nazaré Félix de Lima, a “Viúva Negra“, ficou conhecida internacionalmente pela morte de seis homens com quem se envolveu. A sua história foi parar nas principais emissoras de televisão do país (Globo e Record) e também nas televisões do Japão e Alemanha.

O Bé-a-bá do Sertão

Deixe seu comentário