Hospital Regional de Cajazeiras
Compartilhe!

Um homem identificado como Vital Relojoeiro faleceu vítima de engasgo na cidade de Cajazeiras, depois que comeu um suposto pedaço de queijo, fato registrado nesta quarta-feira, dia 26.

Segundo informações, que foram repassadas através das redes sociais, o fato ocorreu na Rua Padre José Tomaz, no centro da cidade, e relatos dão conta que a vítima comia um pedaço de queijo momento que se engasgou e passou mal.

A guarnição do BOPE chegou ao local no momento do ocorrido, e policiais realizaram a manobra de Heimlich, no intuito de desengasgar a vítima, e foi verificado que Vital Relojoeiro estava em parada cardíaca, sendo que sargento Wanderson Kelly de Abreu Farias assumi a massagem cardíaca até a chegada do SAMU, mas infelizmente o senhor Vital morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC)

Amigos lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Blog do Ângelo Lima

Deixe seu comentário