Compartilhe!

A Paraíba entrou para a história ao empossar a 1ª vereadora surda eleita no Nordeste. Ana Kelly tomou posse no último dia 1° de janeiro e afirmou que fará um mandato voltado para as minorias e os menos favorecidos.

Em seu discurso, em Libras, Ana Kelly aproveitou para agradecer a Deus pela vitória e ao povo pela oportunidade de fazer mais pelos seus eleitores.

“Quero agradecer a todos, principalmente a Deus pela oportunidade. Agradeço ao meu pai, que me deu força e me ajudou a chegar até aqui. Dedico a minha vitória a ele, aos meus familiares e ao povo. Agradeço a todos que votaram em mim. Eu estou aqui, na Câmara de Araçagi, para marcar a história como a primeira vereadora surda da Paraíba e do Nordeste, para fazer acessível esta Casa”, afirmou a vereadora.

Ana Kelly disse que irá trabalhar, principalmente, para as pessoas que possuem alguma necessidade especial em sua cidade. Ela disse que deseja fazer um mandato diferente. “Quero ajudar a todas as pessoas que são deficientes aqui na nossa cidade. Quero fazer um mandato diferente para a nossa comunidade e todo o povo de Araçagi. Que Deus nos ajude a ser fiel ao nosso mandato”, declarou.

Ana Kelly finalizou seu discurso desejando um Feliz Ano Novo a todos e aproveitou para ensinar aos presentes como aplaudir uma pessoa surda. Assista ao vídeo abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário