Compartilhe!

masterdigna 2 1Faleceu por volta das 11h desta terça-feira, 26/01, em decorrência de um AVC isquêmico, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internada há 4 dias, a funcionária pública municipal aposentada Genil Marculina dos Santos Gonçalves, mais conhecida por Gení, de 74 anos, residente no bairro da Vitória, em Patos.

Dona Gení trabalhou por muitos anos como auxiliar de serviços na Escola Professor Oliveira, em Patos. Também foi funcionária do Hotel JK.

Deixa viúvo o senhor Francisco Gonçalves da Silva, conhecido como Chico Domingo, que também trabalhou por muitos anos no Hotel JK, em Patos. Deixa um filho: Francisco Gonçalves da Silva Filho.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp) se solidariza neste momento de dor com a família e os amigos da funcionária pública municipal aposentada Genil Marculina dos Santos, carinhosamente chamada de Geni.  Que Deus conforte a família neste momento de dor“, disse a presidente Carminha Nunes Soares.

O velório acontece na Rua Vandy Alves, 79, na Vitória; e o sepultamento será às 8h desta quarta-feira, 27, no Cemitério São Judas Tadeu, também na Vitória.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário