Alice Maranhão, filha do senador José Maranhão, postou uma foto segurando a mão de seu pai no leito de hospital. Em relato emocionante, ele diz que a foto representa o último momento com seu pai.
“Foi exatamente assim que eu estava quando Deus chamou meu pai para a morada celestial. Painho, eu prometi que não largaria a tua mão em nenhum momento… Eu prometi no dia em que chegamos naquela UTI que só voltaria com o senhor pra casa. Quis Deus que não fosse dessa maneira, porque ele tinha outros planos para o senhor”, disse Alice em post.
Confira a publicação.
O senador José Maranhão (MDB-PB) morreu nesta segunda-feira (08), aos 87 anos, em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado há 71 dias, desde que foi diagnosticado com a doença.
José Maranhão passou mal no dia 29 de novembro após votar no segundo turno das eleições municipais, e foi internado no Hospital Urquiza Wanderley, em João Pessoa (PB). Seu quadro de insuficiência respiratória evoluiu para uma pneumonia. Na madrugada do dia 3 de dezembro ele foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.