Herzem Gusmão (MDB), de 72 anos, morreu por volta das 21h de ontem devido a complicações da Covid-19 (Imagem: divulgação)
Compartilhe!

O prefeito de Vitória da Conquista, na Bahia, Herzem Gusmão (MDB), de 72 anos, morreu por volta das 21h de ontem devido a complicações da covid-19. Herzem estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para o tratamento da doença. A informação foi confirmada, por nota, pela assessoria de comunicação do político.

“É com mais profundo pesar que informamos o falecimento do Prefeito de Vitória da Conquista, Sr. Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta (18), por volta das 21h, no Hospital Sírio Libanês. Informações do velório serão passadas pela Secretaria de Comunicação. A família agradece todas as orações pela vida de Herzem”, diz a nota.

O prefeito testou positivo para o coronavírus em dezembro do ano passado e estava internado havia quase três meses no hospital da capital paulista. Ainda em dezembro, ele precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia de Intensiva) devido às complicações da doença. Na última sexta-feira, o político foi intubado após apresentar uma piora no quadro clínico, que era considerado grave.

UOL

Deixe seu comentário