Compartilhe!

Às 9h30min desta quarta-feira, 14/04, foi sepultado no cemitério do Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, o corpo da jovem Cláudia Gomes de Medeiros.

Muita gente compareceu à triste despedida e o clima era de comoção e revolta.

Vítima e suspeito.

Cláudia tinha 28 anos e foi esfaqueada na manhã desta terça-feira, 13/04, no Sítio São Bento e o principal suspeito é o ex-companheiro de nome Evani Lucena, de 53 anos, que, segundo as informações, estava inconformado com a separação.

O casal, que residia no Distrito de Santa Gertrudes, havia se separado recentemente e Cláudia se mudara para o Sítio São Bento, onde vive sua família.

O suspeito foi até a casa dos pais da ex-esposa, a arrastou para fora e, de forma brutal, a esfaqueou por mais de dez vezes: na barriga, no braço, no pescoço e em outras partes do corpo.

O suspeito foragiu do local e a jovem ficou agonizando no chão. Os vizinhos disseram que o Samu demorou a chegar por conta da distância e que ela fora levada para o Hospital de Patos em estado gravíssima.

Ela faleceu no começo da tarde. O casal deixa duas filhas pequenas, ambas especiais (autistas). Ela deixa também uma filha de um relacionamento anterior.

O crime gerou comoção e revolta no Distrito de Santa Gertrudes e sítios da região.

A polícia militar está em diligência pela região à procura do suspeito.

Veja vídeos da triste despedida: 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário