Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, 07/05, durante uma blitz policial por ocasião da Operação Divisa realizada em Várzea, Região Metropolitana de Patos, policiais do BOPE juntamente com outras guarnições do CPR II, apreenderam uma carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados.

A prisão se deu quando o motorista da carreta tentou evitar a passagem pela blitz encostando o veículo no acostamento da via, o que levantou a suspeita e motivou os policiais do BOPE a realizarem a abordagem.

Durante a entrevista o motorista informou que tinha sido contratado na cidade de Mossoró-RN para conduzir a carga até Recife-PE, confessando que o material tratava se de cigarros contrabandeados, totalizando aproximadamente 900 caixas contendo 450.000 carteiras de cigarro, repercutindo em um valor estimado da carga de dois milhões e duzentos e cinquenta mil reais.

A carga e o motorista da carreta foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, em Patos, para lavratura do flagrante e procedimentos cabíveis.

Veja vídeo:

P-5 Seção de Comunicação e Marketing Institucional – BOPE

Deixe seu comentário