Compartilhe!

Um dia pra lá de especial para homenagear as Mamães do Município de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. A Live das Mães no final da manhã deste domingo (09), levou milhares de internautas a acessarem a página da prefeitura na rede social e distribuiu quase 100 presentes para as mamães que fizeram suas inscrições para concorrer aos brindes.

Realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação e demais pastas da administração, a Live contou com homenagens em apresentações culturais, vídeos produzidos com alunos da Escola Municipal Capitulina Sátiro.

Estiveram presentes no Cirandeiro Clube o prefeito Rogério Campos, vice-prefeito Heitor Campos, a presidente da Câmara Municipal De Vereadores Fabíola Ferreira, dos vereadores Rafael Xavier e Imaculada Amaro, além de outras autoridades, como secretários e diretores.

Brindes como Fogão, Tanquinho de Lavar Roupas, Ventiladores, Ferro Elétrico, Sanduicheiras dentre outros que foram doados pelos vereadores, comerciantes locais e também particulares, foram sorteados para as mamães homenageando seu dia especial.

O prefeito Rogério Campos parabenizou sua mamãe, dona Maria Campos, em nome de todas as mães do município, agradeceu a sua equipe de trabalho, pela organização do evento.

Ele disse que a vontade era promover assim como nos outros anos, o jantar para as mamães, as atrações culturais, homenagens, porém por conta da luta contra a Pandemia, a prefeitura decidiu realizar o evento através da Live das Mães.

Ao final de mais de duas horas de transmissão, a quantidade de acessos, compartilhamentos e comentários na página da prefeitura, demonstraram o sucesso do evento.

A organização do evento lembra que todos os brindes sorteados na Live das Mães, podem ser retirados na sede do CRAS Municipal já a partir dessa segunda-feira dia 10 de maio de 2021.

Ascom

Deixe seu comentário