Secretário fez uma vistoria no Complexo Hospitalar de Patos | Foto: Ray Santana – TV Contexto
Compartilhe!

O secretário de Saúde da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, visitou o Complexo Hospitalar Regional de Patos, na manhã desta segunda-feira (14). A visita foi para verificar os trabalhos locais de combate à pandemia e para fazer mudanças na unidade. Segundo o secretário, veio a Patos para fazer observações em equipamentos da unidade de saúde e para analisar como está o trabalho das equipes no momento.

O secretário foi enviado pelo govenador João Azevêdo para verificar a atual situação do Complexo Hospitalar Regional de Patos, após várias denúncias de irregularidades. Ele disse ainda que veio analisar como os pacientes estão sendo tratados nas unidades de saúde da região.

Estiveram com ele o diretor do Complexo, Francisco Guedes, a Gerente Regional de Saúde, Liliane Senna, e outros representantes do governo.

Irregularidades

Na última semana, a TV Contexto denunciou que pacientes com COVID-19 estavam sendo transportados entre os pacientes que não estavam infectados. De acordo com o Conselho Regional de Medicina, várias irregularidades já foram encontradas na unidade e denunciadas pelo órgão, além de leitos que foram interditados devido a inconformidades.

Junior Macena – TV Contexto

Deixe seu comentário