Compartilhe!

Um professor e um servidor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) morreram por complicações causadas pela Covid-19 em um intervalo de 24 horas.

A primeira morte foi do técnico de laboratório Valter Raglan Gonçalves Medeiros. O servidor da instituição faleceu nessa sexta-feira, em decorrência da doença.

Valter trabalhava no Laboratório de Recursos Hídricos e Engenharia Ambiental, do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (DECA) do Centro de Tecnologia da UFPB desde 2004.

Já neste sábado (19), morreu, também vítima do novo coronavírus, o professor Clodoaldo da Silveira Costa, do Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM). O docente morreu no início da tarde deste sábado (19), devido a complicações de saúde decorrentes da infecção da Covid-19.

Graduado em Medicina em 1975, pelo Centro de Ciências da Saúde, Prof. Clodoaldo tinha entre suas áreas de interesse e pesquisa Saúde Coletiva, Infectologia e Epidemiologia (Farmacoepidemiologia).

Docente da ativa, querido e respeitado na área da saúde, a notícia sobre o falecimento do Prof. Clodoaldo abalou o CCM e toda a comunidade acadêmica da Universidade, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A UFPB emitiu uma nota lamentando a morte do professor e do servidor da instituição e se solidarizando com a família e os amigos enlutados.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário