DJ Ivis, autor de hits como Esquema Preferido e Volta Bebê, Volta Neném (Imagem: divulgação/Montagem: Pedro Antunes)
Compartilhe!

A Sony Music Brasil anunciou nesta sexta- feira (16) rompeu o contrato com DJ Ivis após a prisão do músico por agressões à ex-mulher.

“A Sony Music decidiu terminar o contrato com o DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, disse a gravadora em um comunicado no início da noite.

Na terça-feira (13), a gravadora disse que estava “revisando a relação com o artista” e que “leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento”.

A Sony Music é uma das três maiores gravadoras do mundo, junto com a Warner e a Universal, todas em atividade no Brasil. Ivis havia assinado com a Sony Music Brasil em abril de 2021.

DJ Ivis ficou conhecido como um dos principais músicos da pisadinha, variação do forró que é muito popular no Brasil atualmente. Em março, DJ Ivis foi tema do podcast G1 Ouviu. Ouça abaixo:

Agressão

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16).

O cantor foi preso na quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher, gravadas em vídeo. Em audiência de custódia nesta manhã, a Justiça decidiu manter a prisão.

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo (11) os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza mostrando chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

G1

Deixe seu comentário