Início Policial Residência pega fogo no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, e há suspeita...

Residência pega fogo no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, e há suspeita de incêndio criminoso. Vídeos

Compartilhe!

Uma residência pegou fogo, na madrugada desta quinta-feira (29), no Conjunto dos Sapateiros, zona sul da cidade de Patos. Ninguém ficou ferido. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

A avaliação do imóvel feita pela proprietária Germânia Pereira Guedes, 36 anos, conclui que foram queimados o quarto e o banheiro. A trabalhadora autônoma não apontou suspeitos, mas afirmou que estava sendo ameaçada.

“Eu vinha sofrendo ameaças, eu vinha sendo perseguida, eu vinha sendo tirada do meu sossego do dia a dia por essa pessoa, por isso que eu suspeito que foi ele que fez isso”, contou Germânia.

A mulher, que é separada e mãe de três filhos, também contou que os bombeiros suspeitam que foi um incêndio criminoso porque uma das janelas da casa estava arrombada, e eles encontraram uma vela e uma bucha cheia de álcool. Germânia Pereira, que faz trabalhos domésticos, agora está precisando de ajuda para recuperar o que perdeu. Ela registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil.

Veja vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeos: reprodução

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!