Viatura-da-PM
Compartilhe!

Um homem de 70 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (05), suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas em Malta, na Região Metropolitana de Patos.

Segundo o delegado Rônis Feitosa, a vítima de 51 anos, estava no seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, no centro da cidade, por volta das 16h, quando foi abordada pelo ex-companheiro. A autoridade policial informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e ficou ferida. Com ele também foi encontrado um facão.

No entanto, ainda de acordo com o delegado, a filha da vítima, uma adolescente, interveio na ação acionando a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante por tentativa de feminicídio.

Na oitiva do delegado Rônis Feitosa, o suspeito, que é comerciante, permaneceu em silêncio. Ele será encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos onde seu quadro clínico foi estabilizado. Ela encontra-se sob cuidados médicos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário