Compartilhe!

A Prefeitura de Patos e a Secretaria da Receita realizaram, na manhã desta quinta-feira, dia 02 de setembro, o segundo sorteio da campanha do IPTU Premiado 2021 que teve como premiação uma motocicleta Honda Pop 0 km.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela TV Sol e Instagram da Prefeitura @pmpatos, com a participação do humorista Tatu que conduziu o momento juntamente com o prefeito Nabor Wanderley e a secretária da receita, Méryclis D’Medeiros, além da auditora fiscal Laís Nunes que verificou o cupom e sua legalidade.

A sorteada foi Manoella de Queiroz Rodrigues Limeira que disse não esperar por esse momento em que foi beneficiada no sorteio, mas elevou a importância de poder contribuir com o município com o pagamento do IPTU.

“Não esperava, é uma alegria muito grande receber esse prêmio, porque prêmios são muito bem vindos. Isso traz muita importância, tendo em vista que é algo de nossa obrigação que é o pagamento do IPTU, e que além da moto, esse dinheiro no qual eu investi no município ele será revertido em contribuições para toda a comunidade, como melhorias na saúde, na pavimentação. Então, isso é muito importante”, comemorou.

Já o prefeito, Nabor Wanderley, afirmou que o período da campanha foi importante para o município, tendo em vista que os cidadãos atenderam ao chamamento e o município conseguiu melhorar a arrecadação.

“Campanha importante que conseguimos movimentar a cidade, melhorar a arrecadação do IPTU, pois as pessoas atenderam ao chamado da Prefeitura para pagar o IPTU em dia. Entregamos a premiação hoje e concluímos essa etapa do IPTU Premiado”, analisou o prefeito.

Nabor ainda concluiu que esses impostos são revertidos em benefícios para a população como saúde, educação, coleta de lixo, obras de infraestrutura e pavimentação, recuperação de galerias, pois, é um dinheiro pago pelo cidadão e que retorna em benefício para toda a comunidade.

O primeiro sorteio da campanha do IPTU Premiado ocorreu no dia 15 de junho, tendo como ganhador Ebio Henrique.

Fala de Nabor Wanderley:

Fala de Manoella  de Queiroz Rodrigues:

Coordecom

Deixe seu comentário