Compartilhe!

Acontece neste domingo, dia 19 de setembro, a partir das 08h, a final da 1ª Copa Cinquentão de futebol amador que será disputada no Ninho do Canário, centro de treinamento do Nacional Atlético Clube de Patos, localizado próximo ao condomínio Vilas do Lago.

De acordo com o secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), o troféu do torneio faz homenagem ao desportista Sebastião Firmino Costa (Bastinho), fiel incentivador da prática do futebol amador e também do Nacional de Patos.

A disputa do primeiro e do segundo lugar será entre as equipes Vila Nova e Desportivo. Já a segunda e a terceira colocação serão disputadas entre as equipes Bahia e Estrela Vermelha.

O secretário Zeca ainda reforçou que as partidas da final da 1ª Copa Cinquentão de futebol amador acontecerão dentro dos protocolos de medidas restritivas contra a pandemia do novo coronavírus, e que a Prefeitura de Patos está dando o apoio necessário para que o torneio seja transcorrido dentro da normalidade.

Coordecom

Deixe seu comentário