Compartilhe!

A estudante de Educação Física Wilma Rodrigues Alves da Costa, de 40 anos, venceu mais dois títulos de fisiculturismo no evento Muscler Contest, Women Fisique, no dia 9 de outubro, em Recife. É o quinto título da atleta patoense. “Venci todas as competições que participei”, disse ela.

Wilma, que é a primeira mulher fisiculturista da cidade de Patos, venceu em duas categorias: Open e Master. Ela está classificada para participar em abril de 2022 no Rio de Janeiro do evento Arnald Classic Rio, evento mundial de fisiculturismo.

Veja abaixo o comentário e o agradecimento dela em seu perfil pessoal no Facebook:

Título conquistados.

“Tive como missão e mérito voltar a subir aos palcos novamente…Foi uma grande honra poder participar do MUSCLER CONTEST, um evento de grande nível, no qual não imaginei partilhar um dia! E ainda me tornar CAMPEÃ na open e CAMPEÃ na master. Não foi fácil, eu admito, mas quando você coloca nas mãos de Deus para ser feita a vontade dele, ele vai te guiando e vindo sempre ao seu auxílio, utilizando de gente do bem para tornar real seus projetos a cada dia que passa:@renata @renan @matheus, estas pessoas que vivem ao meu lado, compartilharam da minha busca e me ajudaram o tempo todo, além de minha família, que cada um tem comemorado com o meu sorriso ultimamente. Tenho um companheiro @antonio que é muito mais que um companheiro: é meu namorado, marido, amigo e até virou um atleta, pois, diante da correria ele estava ali nos cardios, nos treinos, sem cessar, sem reclamar, nunca deixou-me faltar nada. Ter pessoas que se prontificam a estar ali como base, apoio, dando forças, acaba por gerar em você, o sentimento de que é possível realizar aquele sonho e, assim, segui-lo com todas suas forças…Meu coach @diegocordeiro não poderia ser deixado de mencionar: um profissional altamente qualificado, no qual passei a seguir todo protocolo dele trazendo, consequentemente, mudanças no físico, que há bastante tempo estava em OFF. @gerlaine passa meus treinos, amo demais, ela vê minuciosamente cada detalhe!

Não posso deixar de lembrar de @cleytson que me trouxe para esse estilo de vida saudável, ajudando na realização de cada uma das conquistas, disponibilizando de seus conhecimentos e tornando-me, de fato, uma ATLETA. Todos que fazem a Ginasium – obrigada! Porque sem uma grande equipe, não se faz um grande profissional(Minha grande obstinação nos dias de hoje e ,para isso, dando o melhor de mim a cada dia). Agradeço, grandemente, a todas as pessoas que presente, longe ou perto, estiveram comigo! COM MEU CORAÇÃO ALEGRE E MUITO GRATO!”

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário