O corpo do trabalhador que morreu após ter sido soterrado em um desabamento de uma obra fiscalizada pelo Exército na BR-230, em Cabebelo, na Grande João Pessoa, foi sepultado nesta sexta-feira (29).
Leonilson de Araújo Laurentino, de 39 anos, estava trabalhando na obra com um militar do exército, nessa quarta-feira (27), e segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Notícia Paraíba, a estrutura desabou devido a um sobrepeso ocasionado por areia molhada, provocando a ruptura dos tapumes do local e o desabamento.
O trabalhador foi retirado de um buraco que tem cerca de 2,5 metros de profundidade.
As duas vítimas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O militar do exército teve escoriações pelo corpo e recebeu alta médica após ser atendido.
Já o trabalhador foi levado ara a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital, mas acabou falecendo um dia após o acidente.
O corpo da vítima foi velado e sepultado no bairro de Cruz das Armas.
Leonilson estava desempregado há mais de um ano e havia sido contratado por uma empresa terceirizada para trabalhar na obra há cerca de um mês. O homem ia ser pai e deixa esposa grávida de três meses.
O caso deverá ser investigado.