Compartilhe!

A senhora Rozangela Vieira Da Nóbrega, mais conhecida como Danja, está iniciando uma campanha solidária e humanizadora de Natal.

Ela está arrecadando alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas para todas as idades, que serão doados para famílias carentes de Patos. “São para várias famílias que estão em uma fase difícil e não tem como manter o básico. Nesse momento precisam de colaboração e solidariedade”, disse.

A campanha começou nesta sexta-feira, 05/11, e dura até o fim de janeiro do próximo ano. As doações podem ser entregues na residência de Danja na Rua Sargento Lourival Diniz, 343, próximo à Oficina Glória de Ageu, no bairro São Sebastião. “Conto com sua solidariedade. Agradeço desde já a colaboração e atenção”, finalizou.

Folha Patoense – folhapatoese@gmail.com

Deixe seu comentário