Compartilhe!
A Associação dos Motociclistas de Patos fechou nesta sexta-feira, 26, uma parceria com a Diocese de Patos para receber os alimentos arrecadados no Patos Moto Fest, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no estacionamento do Patos Shopping, e posteriormente faça a devida distribuição com as pessoas e famílias atendidas pela referida instituição.
Cada moto clube, moto grupo ou motociclista independente que for ter acesso ao evento, no ato de formalizar a sua inscrição deve fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.
Sobre as inscrições
Como forma de prevenir qualquer aglomeração na recepção do evento, a AMO-Patos disponibiliza aos moto clubes, moto grupos ou motociclistas independentes um formulário digital, hospedado no blog da Associação, para a realização de uma inscrição prévia. Acesse AQUI o formulário.
Com isso, os moto clubes, moto grupos ou motociclistas independentes que chegarem ao estacionamento do Patos Shopping, farão apenas a certificação da inscrição e a entrega dos 2kg de alimentos.
ATENÇÃO! A AMO-Patos ressalta ainda que o Patos Moto Fest 2021 atenderá as medidas de prevenção à Covid-19, exigindo o uso de máscara, uso de álcool em gel, e a apresentação do passaporte de vacina.
Decom AMO-Patos
Deixe seu comentário