Compartilhe!

Militares da 3ª CIA de Piancó, pertencente ao 13º BPM, comandada pelo tenente-coronel Douglas, organizaram e realizaram o torneio de futebol society Guardiões do Vale.

Cinco times participaram do evento, que aconteceu na manhã de ontem (sábado, 11/12), na Granja João e Maria, em Piancó, e reuniu cerca de cinquenta policiais da ativa e reserva da PM.

Entre os participantes, estavam o irreverente sargento Ferreira Neto, que apitou os jogos, com direito a reclamações, cartões e muita descontração, além do tenente Melo, com 60 anos de idade.

A equipe campeã foi o Pelotão de Coremas, que levantou o troféu e recebeu medalhas. O segundo colocado, o artilheiro e o goleiro menos vazado, também ganharam medalhas.

Os PMs, aproveitaram o momento, para o reencontro entre veteranos e novatos. Após o encerramento do torneio, houve um churrasco na granja do gelo.

“Ficam meus agradecimentos à Polícia Militar e aos que colaboraram conosco. O momento serviu de união e descontração, porém, atentos aos nossos deveres”, disse o tenente Ivanildo Filho.

Vale News PB

Deixe seu comentário