Compartilhe!

No último domingo (26) aconteceu a 1ª Copa Malta de Basquete, o torneio foi idealizado e organizado pelo time do Tigers com apoio da Prefeitura de Malta e da Assessoria de Comunicação (Ascom Malta), por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Edvaldo Motta. A competição reuniu quatro equipes: Tigers (Malta), Ducks (Patos), The Vultures (Junco do Seridó) e o Basquete Santa Luziense (Santa Luzia).

Thiago Martins é apaixonado por basquete, jogador do Tigers e um dos idealizadores do evento. O atleta ficou feliz com o título conquistado e pela organização do torneio: “As outras equipes vieram de longe e foram bem recebidas, esse é um torneio inovador e que com certeza haverá próximos. Afinal, esse incentivo foi importante demais e todo mundo gostou da 1° Copa Malta de Basquete”, afirmou Thiago.

O prefeito Igor Rosa destacou a importância em investir e apoiar o esporte no município: “O mais importante do que os resultados nas competições é proporcionar condições dignas aos que praticam o esporte no município, disponibilizando locais adequados e material necessário para que não só títulos sejam conquistados, mas que jovens possam se interessar pelo esporte e encontrar nele a prevenção para os muitos problemas sociais que fazem parte da nossa sociedade”, disse Igor Rosa.

Um dos principais objetivos da Gestão Municipal é incentivar, intensificar e divulgar as práticas desportivo-recreativas da nossa cidade de Malta.

Assessoria

Deixe seu comentário