Jhon Pereira e Erika de Sousa estavam em um carro com o filho de 2 anos e 5 meses, quando o veículo colidiu violentamente em outro veículo após uma ultrapassagem indevida.
Com o impacto, Jhon Pereira de Lima e Erika de Sousa ficaram presos às ferragens e precisaram de apoio do Corpo de Bombeiros para serem retirados do veículo. Já a criança, foi arremessada para fora do carro.
Os três foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O casal foi encaminhado à ala cirúrgica. A mulher passou por uma cirurgia e teve mais da metade do intestino comprometido, além de fratura no membro superior. O homem não teve lesões graves, mas passou por procedimento para retirada de sangue abdominal.
Os dois passaram 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e a equipe da unidade de saúde teve a ideia de proporcionar o encontro que foi marcado por muita emoção.
O filho do casal segue internado. A criança sofreu politraumatismo, fratura de duas costelas e contusão pulmonar. Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, a criança está com alta prevista da UTI para a enfermaria nos próximos dias.
O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Os três estão se recuperando, mas ainda não há previsão de alta.