Compartilhe!

A equipe de Futsal da AABB Patos, categoria Sub-20 masculino, venceu no último sábado (08), e equipe do Boi Bravo de Santa Rita, por 2X1, com gols de Gabriel e Paulista. Com esse resultado, a equipe patoense garantiu o passaporte para disputa de mais uma final.

De acordo com o treinador Júlio César, foi um jogo muito bem disputado. “Foi um jogo acirrado, muito disputado, cheio de altos e baixos, mas no final nossa equipe se sobressaiu e conseguimos a vitória. Agora é pensar no próximo adversário que sairá entre as equipes do APCEF de Guarabira e o ADBC de Brejo do Cruz”, disse Júlio.

Durante o campeonato a equipe sertaneja entrou quadra seis vezes, na primeira fase foram quatro jogos, um empate e três vitórias. Na semifinal enfrentou o Boi Bravo de Santa Rita por duas vezes vencendo o jogo fora de casa por 3×2 e dentro de casa por 2×1.

A expectativa é que os dois jogos da final aconteçam nos dia 19, jogo de ida, e a final dentro de casa no dia 22 de janeiro.

Sob o comando do professor Júlio César, se a AABB Patos ganhar está final sagra-se tetra campeão do campeonato paraibano categoria Sub-20.

Deixe seu comentário