Compartilhe!

O Naça continua se preparando para o Campeonato Paraibano desse ano. Até o momento, são 15 atletas confirmados, sendo que três deles foram anunciados na noite deste domingo (9). O volante Laecio Filho, o centroavante Pedro Guará e o zagueiro Igor Calmon são três talentoso da base alviverde. Os dois últimos disputaram o Campeonato Paraibano Sub-19 no ano passado.

Laecio é natural de Patos e chegou a jogar pelo Cajazeiras da Bahia e teve passagem pela base do Palmeiras. Já, Pedro foi artilheiro do Campeonato Paraibano Sub-19 com cinco gols marcados na competição que levou o Nacionalzinho às semifinais. Igor vestiu a camisa alviverde em vários jogos durante o Sub-19.

Nas redes sociais oficiais, o Canário ressaltou esforços que estão sendo envidados nos últimos tempos em relação as categorias de base do clube.

“O Nacional, como clube formador, tem feito investimentos nos últimos anos em sua base. Resultado disso, foi o excelente desempenho dos garotos Sub-19 no campeonato da categoria, no ano passado. Essa, também, é uma forma de enaltecer o talento prata da casa”, escreveu o clube no comunicado, nas redes sociais.

Goleiros: Remerson, Jean.

Defesa: Wendel, Mailson, Rafael Henriques, Denis, Igor Calmon.

Meio-campo: Clayton, Maycon Alagoano, Laecio Filho, Messias.

Ataque: Araújo, Geovani Rosa, Daniel Silva, Pedro Guará.

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário