Compartilhe!

Crianças, de 8 a 12 anos, podem se inscrever para o Projeto Construindo Talentos, desenvolvido pelo Espaço das Artes de Patos. São oferecidas 15 vagas gratuitas e as inscrições acontecem até o dia 21 de janeiro através dos perfis do Instagram do Espaço das Artes (@espacodasartes_patospb) e da loja Moni Moni Diversões (@monimonidiversoes).

De acordo com a coordenação, o projeto propõe um ciclo de formação artística com oficinas de teatro, dança, literatura e cinema. “Os participantes receberão aulas de desinibição, exercícios de improvisação, jogos de cena, construção de personagens, interpretação com texto memorizado, e outras técnicas”, explicou Leudo Lima, diretor do projeto.

Após o período formativo, haverá a produção de um filme experimental como trabalho conclusivo do projeto. “Uma excelente oportunidade para desenvolver novos talentos artísticos”, ressaltou o diretor.

O projeto foi classificado no Edital Parrá, da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Paraíba. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail monimonidiversoes@gmail.com e pelos WhatsApp (83) 996871963 / (83) 998108036, das 08 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Serviço
Projeto Construindo Talentos
Inscrições até 21 de janeiro
Informações: Instagram: @espacodasartes_patospb e @monimonidiversoes
Duração: 3 meses. 1x por semana. Sempre aos sábados, das 14h às 17h.
Local: O curso será realizado no Espaço das Artes, na rua por trás da Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Assessoria

Deixe seu comentário