Compartilhe!

A Polícia Militar já tem a identificação do ladrão atrapalhado que roubou uma na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro a Loja Taiza Moda Fitness e Praia, localizada na Rua Felizardo Leite, ao lado do Banco do Nordeste.

Eram 16h48, quando um homem moreno, usando boné, entra na loja, coloca a mão na cintura (simulando estar com uma arma), e anuncia o assalto.

As duas atendentes não percebem que ele está blefando e atende a ordem do ladrão que se mostra estar bastante nervoso.

Com as funcionárias dominadas pelo medo, imagens do circuito interno mostram que ele pega um aparelho celular, e seguida obriga a outra atendente entregar o outro. Depois ele pede todo o dinheiro do caixa e as trancam no banheiro.

Na hora da fuga, ele ainda vai procurar outros pertences na prateleira da loja e acaba esquecendo os celulares que havia pego.

Quando ele vai saindo, é possível ver nas imagens que passa uma viatura da polícia, ele espera um pouco e sai da loja em sentido contrário.

Os proprietários informaram que o ladrão trapalhão levou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.000,00, além de um cordão de ouro de uma cliente que estava em loja, no valor de 3.000 mil reais.

Ele já é um velho conhecido da polícia, e segundo informações, está foragido.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário