Compartilhe!

Parece mentira, mas não é. Os frentistas do Posto de Combustíveis Nossa Senhora de Fátima, localizado na Rua Moacir Leitão, Bairro Belo Horizonte, em Patos, foram assaltados na noite deste sábado, dia 15, quando dois jovens chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Após cerca de 5 minutos, uma dupla armada chegou ao mesmo posto e anunciaram o assalto, porém, os frentistas comunicaram que haviam sido assaltados e não tinham nada de dinheiro. Os dois assaltantes então saíram tomando destino ignorado também como os anteriores.

O mais curioso  é que o posto de combustíveis está localizado vizinho de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal, que tem segurança armada, e a cerca de 150 metros da Delegacia de Polícia Civil. Mesmo assim os ladrões não se intimidam com a proximidade.

A onda de assaltos está desenfreada na cidade de Patos. Os criminosos têm conhecimento das  poucas guarnições da Polícia Militar que estão realizando rondas e estão tirando proveito da situação. Neste sábado, apenas duas viaturas estão circulando na cidade.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário