Compartilhe!

Morreu por volta das 6h30min desta quinta-feira, 03/02, no Hospital Regional de Cajazeiras, o aposentado Dorgival Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Seu Dorge, de 89 anos, residente na Rua José Germano, no bairro Jatobá, em Patos.

Acometido pela Covid-19, Seu Dorge foi intubado na Unidade de Pronto Atendimento do Campo da Liga, em Patos, na última terça-feira, 1º de fevereiro, e levado para o Hospital de Cajazeiras, único lugar que tinha vaga na região.

Tinha comorbidades: era diabético e enfrentava problemas cardíacos.

Deixa viúva a senhora Luiza Rodrigues Ferreira, com quem teve quinze filhos: Vanda, Edilene, Genilda, Luciene, Joseane, Regivânia, Jacilene, Elita, Menininha, Ninita, Dica, Reginaldo e os falecidos Genildo, Genivaldo e Edinaldo.

Não haverá velório. O corpo será trasladado para Patos e sepultado no fim da tarde desta quinta-feira no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário