Na tarde desta quinta-feira, 17/03 os policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes prendeu o ex-presidiário Arthur Alves do Nascimento, acusado do homicídio ocorrido no dia 4 de abril de 2021 nas proximidades do Açude Jatobá, em Patos.
A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, cumpriu na tarde desta quinta-feira, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Renato Leite, mandado de prisão temporária em desfavor de homem acusado de homicídio que vitimou a pessoa de Leonardo Amâncio dos Santos.
Na operação, os policiais civis localizaram o nacional Arthur Alves do Nascimento numa oficina na cidade, onde ele era funcionário, foi identificado e preso, após interrogatório, encaminhado ao presídio local.
Relembre o caso
O jovem Leonardo Amâncio dos Santos, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por dois tiros e morreu por volta das 3h30min de domingo, 04, na área vermelha do Hospital Regional de Patos.
Leonardo Amâncio foi atingido no tórax e no pescoço quando estava deitado em sua rede em uma das chácaras às margens do Açude Jatobá, em Patos. Era por volta da 1h da madrugada, quando os disparos foram ouvidos. De acordo com relatos, a vítima ainda gritou por socorro e ficou caída ao chão.
Os cidadãos podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Paraíba Notícias com DHE Patos
Fotos: Paraíba Notícias