Compartilhe!

A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta segunda-feira, dia 18 de abril, por uma internauta que fez o relato de um assalto ocorrido durante a manhã no centro de Patos, onde um bandido armado levou uma bolsa com vários pertences e documentos pessoais.

De acordo com o relato, era por volta das 10h30min da manhã, quando duas mulheres transitava pela Rua João Soares, nas imediações do Restaurante Vila Sertão, e foram abordadas por um homem em uma bicicleta que estava em posse de uma arma de fogo.

Ele anunciou o assalto e levou uma bolsa que continham vários pertences, dentre eles alguns documentos pessoais. Após a ação, o bandido saiu em fuga com destino ignorado. As vítimas procuraram a polícia para tentar recuperar os documentos, mas até o momento nada foi localizado.

Preocupada, a internauta procurou também nossa redação e repassou as informações para tentar reaver os documentos. Segundo ela, a documentação está no nome de três pessoas: Luciene da Silveira de Lima, o filho dela, Arthur Libério Lima Soares, e também sua mãe Terezinha da Silveira de Lima, além de cartões de vacina da Covid-19 e outros pertences: “Todos os documentos estavam na bolsa, por isso que a gente tá mais preocupado pra ver se faz um apelo e pelos menos acha essa documentação, porque vai dá um trabalhão pra retirar tudo novamente”, relatou.

Quem souber alguma informação a respeito da documentação pode entrar em contato pelos telefones (83) 98119-9921 e (83) 99902-2892.

Patosonline.com

Deixe seu comentário