Compartilhe!

O fim de semana foi marcado por mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022 em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. Essa rodada em especial marcou o encontro dos dois clubes de maior torcida na cidade, e que fez jus nas arquibancadas com suas torcidas alviverde e alvirrubras. Galeano x Borborema protagonizaram um grande espetáculo para quem compareceu ao Estádio Ferreirão, ou acompanhou a transmissão através do canal Resenha da Rodada.

Para um grande público vibrante nas dependências do Ferreirão, os dois times lutaram pela vitória do início até o final da partida. Dessa vez o Galeano se deu melhor e venceu por 2×1. Mateuzinho e Yure mararam para a equipe galista. Já pelo Borborema Oneyberg descontou e deu número finais a partida.

O clássico foi mais um grande capítulo na história desse duelo de rivais, que atravessa gerações e mexe com a emoção dos torcedores. Verdadeiramente um clássico com todos os ingredientes e detalhes que um jogão tem que ter.

Sábado

Na partida do sábado (23) o atual campeão Kanxa, não tomou conhecimento do oponente e venceu a equipe da Barragem da Farinha por 3×0. Taciano marou uma vez e Lucas assinalou dois gols para o clube que defende o título.

Movimentação

Após os jogos do campeonato municipal, a praça central da cidade fica lotada de pessoas, que vão curtir o restante da tarde-noite, se divertir, consumir no comércio local. Mais um benefício que a promoção do campeonato municipal de futebol, traz para o comércio da cidade.

6266993805602 001

Ascom 

Deixe seu comentário